Webnário Tarozear

Webnário Tarozear
Vídeo com apresentação do método de leitura de Tarô - Tarozear

domingo, 12 de julho de 2015

Guia Tarológico



O Tarô é um instrumento de autoconhecimento e através dele podemos transcender e ao mesmo tempo, entrar em contato com tudo o que está “entre”, “através” e “além” de nós.

Guia Tarorógico

Trata-se da análise do um período de um ano,   referente a um novo ciclo que pode ser aniversário, ano novo, casamento e etc.
Esta análise, mês a mês, trará informações sobre as tendências, energias e oportunidades que estão em sintonia com cada mês deste novo ciclo analisado.

O Guia Tarológico nos proporciona uma visão ampla e profunda do período e de nós mesmos, indicando minuciosamente quais são as energias e tendências, acontecimentos, desafios e bloqueios que lhe acompanharão durante o novo período.

O objetivo é conscientizar o consulente sobre essas energias, possibilidades e riscos, para que ele se mantenha em sintonia com as boas vibrações e que possa se prevenir das possíveis dificuldades indicadas pelo Guia Tarológico.

É sempre importante sabermos o que o Universo está planejando para nós, o que estamos co-criando em nossas vidas através dos nossos padrões mentais e emocionais, com o que estamos conectados, como está nossa energia e o que estamos atraindo para podermos lidar com nossos desafios, limitações e expectativas, mas principalmente para podermos acertar, equilibrar, limpar e curar as energias nocivas que nos impediriam de viver as realizações dos nossos sonhos e objetivos. 

Há a opção de realizar um profundo trabalho de Cura Quântica com a Mesa Cristalina Metatrônica ou com a Mesa Radiônica Quântica para curar e equilibrar todos os aspectos negativos, bloqueios, energias nocivas, tendências problemáticas e mudanças de padrões mentais e emocionais apresentadas no Guia. 

A Leitura deste Guia Tarológico poderá ser gravada para que você possa consultada-la ao longo de todo o período relativo a leitura, relembrando orientações e previsões apresentadas pelo Tarô.

Energia de troca:
Guia Tarológico: R$ 220,00


Consultar sobre Guia Tarológico com Cura Quântica