Webnário Tarozear

Webnário Tarozear
Vídeo com apresentação do método de leitura de Tarô - Tarozear

sábado, 31 de maio de 2014

Compreenda-se através do Mapa Tarológico


O Mapa Tarológico é um instrumento essencialmente terapêutico e de autoconhecimento. Sua análise se dá através da interpretação dos Arcanos do Tarô, dos Arquétipos, de acordo com seu posicionamento nas "casas" do Mapa. Estes Arcanos nos indicam os aspectos referentes a nossa essência, à nossa personalidade, às nossas ações e expectativas em relação a vários setores de nossa vida.
Seu objetivo é nos levar a auto-análise, ao autoconhecimento através do esclarecimento e da tradução de nós mesmos, para que possamos compreender nossos bloqueios, medos, traumas, limitações e assim, nos libertar.

Diversos aspectos são abordados neste mapa como, por exemplo, relacionamento com pais, infância, educação, modelos familiares, relacionamentos afetivos etc.

A Estrutura do Mapa

O Mapa foi baseado na estrutura da Cruz Celta e elaborado em tópicos e áreas específicas, as Casas, desta forma todos os aspectos importantes sobre nós são abordados.

No Mapa Tarológico serão analisados:

- O Momento Atual: São duas casas que indicam como está nossa vida neste momento, insatisfações e expectativas, padrões de comportamento e crenças;
- Aspectos internos: Como lidamos com nosso momento atual, como nos vemos; aspectos de nossa personalidade, além de questionamentos necessários que contribuirão para uma autoanálise mais profunda e gerar mudanças.
    - A consulente: Mostra suas personas, suas máscaras, um conjunto de padrões de comportamento programado, ou seja, como a pessoa se mostra para o mundo;
- A Infância: Mostra a origem inconsciente de alguns aspectos da personalidade e acontecimentos que deixaram marcas profundas que nos levam às nossas amarguras, medos, inseguranças etc. Aqui tomamos consciência dos traços de personalidade adquiridos para obter uma certa aprovação; 
- Os Relacionamentos: Mostra qual é a maior dificuldade nos relacionamentos, qual é o comportamento, o medo, a expectativa que provocou e provoca o desequilíbrio da relação ou dos relacionamentos;
- As Necessidades e desejos: Mostra qual é o verdadeiro anseio da alma e quais as necessidades do corpo;
- Evolução e Caminhos: Setores que mostram quais devem ser as mudanças, em que áreas e de que maneira; quais novas atitudes devem ser compreendidas e experimentadas com o objetivo de alcançar a satisfação; Apresenta as grandes mudanças alcançadas pelo indivíduo se ele seguir as sugestões apresentadas.

Incorporo à leitura e interpretação do Mapa, Aconselhamento Metafísico e PNL para autoconhecimento e autotransformação, além de exercícios mentais como Visualização Criativa, por exemplo.
A leitura do mapa pode ser feita pessoalmente ou por tel, e o cliente recebe o mapa por email, com aproximadamente 15 páginas.

O Mapa Tarológico é um poderoso instrumento de Autoconhecimento, vamos começar essa jornada?


Agende já sua consulta!


Vânia Medeiros - Terapeuta Holística e Taróloga